#21 LETTER TO SOMEONE YOU JUDGEG BY THEY FIRST IMPRESSION

Não sei se poderei dizer que te julguei pela primeira impressão que tive. Mas sim, em tempos já te julguei sem te conhecer, tal como tu me julgaste a mim. Em tempos já foste para mim apenas mais uma gaja com a mania e eu já fui para ti uma inimiga de morte.
Depois conheci-te e aprendi a amar-te. Sim, eu aprendi a amar-te e não me arrependo disso ! Eu soube pôr de parte todo o passado que carregavamos na nossa história e aprendi a dar valor à pessoa que eras, ao ponto de te tornares uma das minhas melhores amigas. Infelizmente, tu nunca o conseguiste fazer. (Será que tentaste tanto como eu?) E agora, a nossa amizade sumiu-se no ar. Fugiu-nos pelas mãos sem que a conseguissemos agarrar. E dói. É uma pequena dor, mal se nota, mas está lá.
Não me arrependo de nada de tudo o que vivemos juntas, nada. Tudo teve o seu tempo, o seu lugar e a sua importância. Tudo ficará guardado.
Por agora, talvez o tempo baste para amenizar o caos em que a nossa amizade ficou. Talvez um dia tudo volte a ser como era. Talvez.
Até lá MS, vou sentido a tua falta!

Sem comentários:

Enviar um comentário