Surprise ! ♥



MartaAntonieta, tu sabes o quanto significas para mim e agora que quero escrever para ti não sei por onde começar, nem sequer o que dizer. Portanto, peço desculpa se isto não sair tão bem quanto mereces.
Lembras-te do quanto gostavamos uma da outra à um ano atrás? Reformulo. Lembras-te do quanto tu não gostavas de mim? Nem quero sequer imaginar. Temível. E, de repente, tudo mudou.
Num curto espaço de tempo passamos a dar-nos super bem, a divertirmo-nos juntas, a fazer imensas parvoíces e brincadeiras nas noites e tardes que passavamos uma com a outra. Tornamo-nos colegas, cúmplices, irmãs gémeas, e, acima de tudo, tornamo-nos amigas.
Foram tempos muito bons aqueles em que vimos a nossa amizade florescer e crescer de uma forma super rápida e fidedigna. A cada dia que passava, tu tornavas-te mais importante na minha vida e eu passava a depender cada vez mais de ti e da tua amizade.
Hoje, eu sei, afastámo-nos. Já não falamos tanto e quase nem temos tempo e disponibilidade para estarmos juntas novamente. Contudo, tu continuas a ser essencial para mim !
Não interessa há quanto tempo entraste na minha vida. Não interessa a quantidade de tempo que passamos juntas. Interessa sim, o muito que fazemos com o pouco que temos e nós tornamos cada um dos nossos momentos em algo especial e que nos faz mesmo bem.
Conquistas-te um lugar no permanente no meu coração e eu só tenho a agradecer-te por tal coisa. Obrigada por seres a minha segunda melhor amiga ! Obrigada por significares tanto na minha vida ! Obrigada por cada abraço, cada sorriso, cada partilha e cada momento que vivemos juntas ! Obrigada simplesmente por seres a pessoa maravilhosa que és !
Esta é a primeira vez que passamos o teu aniversário juntas, como amigas verdadeiras, e quero que saibas que foi para mim um orgulho fazer isto como forma de te congratular por mais um aninho. Não está tão bom quanto eu queria, mas foi feito com a melhor das intenções, acredita !
«Nem te lembras de mim :x», tens razão gémea. Não me lembro de ti, porque nunca te esqueço ! É impossível esquecer-me do teu aniversário, não te preocupes.

Parabéns ! (':

I will always love You sis ! ♥

1 comentário:

  1. Nem sei o que te dizer e depois respondo-te com mais calma, porque como deve ser normal, estou um bocadinho atarefada :b Obrigada minha sara, adoro-te <3

    ResponderEliminar