saudade, juro que um dia te mato !

Tenho tantas saudades tuas ! 
Só me apetece ir aí raptar-te e trazer-te numa caixinha selada para não poderes sair de perto de mim. Sinto falta dos teus beijos, do teu olhar, do arrepio que sinto a cada vez que me olhas nos olhos e me beijas suavemente. Sinto falta de te ter nos meus braços e sentir o teu perfume enquanto me abraças. O teu abraço é forte e ao mesmo tempo tão delicado. Faz-me sentir extremamente segura e protegida, sabes?
Adorava que o tempo tivesse permanecido imutável no nosso último beijo para te poder ter sempre juntinho a mim, os teus lábios colados aos meus num beijo perfeito e interminável. Tenho saudades tuas e a saudade é um sentimento antético. É bom tê-las porque só demonstra o quanto sou feliz do teu lado. Por outro lado, é algo penoso ter que acordar todos os dias sem saber quando será a próxima vez que te verei, quando poderei voltar a abraçar. Tenho saudades tuas e não é hoje que deixo de ter, infelizmente. Prometo, da próxima vez que estiver contigo dou-te um abraço tão grande que as saudades vão sentir-se esmagadas e vão fugir, pelo menos por algum tempinho, embora pouco.

Um dia digo-te ao ouvido o quanto é bom ter-te ao meu lado!
Mas esse dia ainda não é hoje.

2 comentários:

  1. Nao te disse que a inspiracao iria voltar!? XD
    Nos hoje escrevemos e logo volta a inspiracao ;)
    E de mim ou eu sou fantastica he? :D

    PS:Temos que escrever mais vezes ;b

    A tua inspiracao

    ResponderEliminar
  2. voltou fraquinha mas voltou :b mas não me parece que seja sobre ti portanto não sei se es tu a minha musa :b ahah

    ResponderEliminar