Perfection ! ♥






Cada momento contigo é simplesmente maravilhoso e perfeito, tu sabes. Eu adoro cada segundo que passo contigo, cada olhar que trocamos, cada toque, cada beijo, cada abraço, cada palavra. Gosto de tudo isto e sou feliz assim. Por isso, obrigada por tudo meu querido. Tu sabes o quanto significas para mim e o quanto és importante na minha vida. Demos um ao outro mais uma hipótese de contruirmos a nossa felicidade juntos, envolta no nosso mistério e secretismo, com o nosso toque pessoal e ambos estamos a aproveitá-la o máximo possível. Não a quero desperdiçar com futilidades, muito menos com crises existenciais. Adoro tudo o que temos assim, tal como é ! E pode até parecer algo estranho mas não sinto necessidade de nada mais. Quero-te do meu lado, sempre ! Ter-te nos meus braços é do melhor que o Mundo tem !



A música é antiga, mas o refrão diz tudo o que é necessário !

Sem comentários:

Enviar um comentário