#15 LETTER TO THE PERSON YOU MISS THE MOST


Tu, sim tu. É de ti que tenho mais saudades. Hoje, mais do que nunca, tenho imensas saudades tuas e nem sequer sei quando as vou poder matar.
Tenho saudades de ter os teus lábios colados nos meus. Saudades de olhar nos teus olhos e vê-los brilhar. Saudades da tua voz a suar melodiosamente no meu ouvido. Saudades de me enroscar no teu abraço e sentir-me protegida nos teus braços. Saudades do teu sorriso a brilhar só para mim. Saudades de que me faças parar no meio da rua, indiferente aos transeuntes, só para me poderes abraçar e beijar apaixonadamente. Saudades de te ter nos meus braços. Saudades de ficarmos apenas abraçados, perdidos nos nossos pensamentos, a observar a paisagem. Saudades do teu corpo à procura do meu e do meu à procura do teu. Saudades da tua pele, do teu toque, do teu perfume e do calor do teu corpo. Saudades de te ter só para mim. Saudades tuas, por todas as razões e por nenhumas. Saudades tuas porque me fazes feliz. Saudades porque me deixas triste com tantas saudades que sinto. Saudades tuas, só porque sim, só porque quero, só porque tenho.
Hoje tenho saudades tuas, como todos os dias. Mas em maiores proporções. Já não vejo a hora de te poder beijar novamente e mostrar ao Mundo que sou tua, só tua.

2, today ♥

4 comentários: