#1 LETTER TO YOUR BEST FRIEND


É incrivel, mas é para ti que tenho mais dificuldade em escrever. Tudo o que já vivemos juntos não tem descrição possível. Nenhuma palavra é boa o suficiente para te descrever com justiça e nenhum sentimento pode ser escrito com a objectividade, a importância e a superioridade suficientes para tudo o que sinto por ti. Nada necessita ser escrito porque tudo é sentido e vivido, mas desta vez, acho que é um bom momento para escrever para ti melhor amigo.
Tu sabes que és a pessoa que mais prezo na minha vida? Tu sabes que és a pessoa que mais quero ter do meu lado a cada momento? Tu sabes, por acaso, que és a pessoa que mais admiro e que mais necessito? Tu sabes que te amo, sim, isso tu sabes. Mas saberás que te amo incondicionalmente? Saberás tu todo o valor que tens e tudo o que ainda tens para dar? Eu sei de tudo isto, sei a resposta para tudo isto e sem qualquer dúvida é sempre positiva.
Poderia escrever durante dias até conseguir fazer algo que fosse digno de ti, porém nunca as minhas singelas palavras seriam o bastante.
Tu és tudo e muito mais ! És indiscritivel por palavras e incopiável nos actos.
Amo-te ! Incondicionalmente !
Independentemente de tudo o que o futuro nos reservar nada será capaz de apagar tudo o que somos, tudo o que vivemos, tudo o que sentimos um pelo outro. És e serás o meu cavaleiro andante !
E sabes que mais? Queriam todos ter um melhor amigo que os fizesse acreditar que «para sempre» existe.
Tu fazes !
I'll always ♥  you !
SZ, until the end of time ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário