Todos os últimos dias contigo têm parecido um sonho. Um sonho real, eu sei, mas um sonho. Todos os momentos contigo têm sido, sem dúvida, os melhores de toda minha vida. E eu estou felicissima, acredita.
Não me esqueci do que é suposto termos, não te preocupes. Mas será que o que é suposto termos é mesmo o que temos? Não sei se é. Sabes, na verdade não sei o que nós temos.
Nunca o disse, contudo também tenho dúvidas e medos. Tenho medo que te vás, que me deixes assim de um momento para o outro, sem um pré-aviso sequer. Tenho medo de dizer ou fazer algo que te afastes, ou te assustes, com qualquer coisa que diga ou faça, por isso, por vezes, meço e modero tudo o que digo ou faço. Tenho medo que todas estas coisas maravilhosas acabem. Porque eu não sei o que temos, não sei mesmo. Mas isso não importa, não importa o que temos, importa sim termos.
Não temos qualquer ligação oficial, no entanto estamos ambos extremamente ligados. Não temos qualquer compromisso, nem devemos nada um ao outro, mas no nosso íntimo estamos comprometidos apenas um com o outro, dentro do nosso mundo. Tudo o que importa é que eu sou tua e tu és meu. Enquanto assim for eu serei sempre super feliz, como sou agora, mais feliz que nunca!

Tenho saudades de ti, do teu perfume, do teu toque, do tenho olhar e dos teus beijos !

4 comentários:

  1. Do you wanna stay by my side
    Do you want me to turn and hide
    We are disappearing inside
    Seeing pictures of our goodbyes

    ResponderEliminar
  2. Please follow me,
    To the borders of destiny,
    I don't want to break from your side.

    ResponderEliminar
  3. Já me podes dizer quem é o misterioso?? xD

    ResponderEliminar
  4. se pudesse essa seria a minha confissão :b ahah

    ResponderEliminar