Sexto dia - cinco pessoas que significam muito pra ti

1 - O meu melhor amigo, porque ele é tudo e de tudo um pouco ! <3
2 - A minha melhor amiga, apesar de tudo, eu sem ela não sou nada ! :$
3 - A minha segunda melhor amiga, minha irmã gémea agora com ferrinhos, ela é super importante para mim ! (;
4 - A minha gémea mais velha, ela é muito e eu quero que ela seja feliz, quero mesmo ! ;b
5 - O Davide, a Dina, a Máaf, a Slima, o Marco, o João, a Joana, e sinto imensas saudades deles, ah e a Diana :b

E sim, há muitas mais pessoas muito importantes para mim e que marcaram a minha vida. Mas como não vou ser hipócrita, estas são as que significam mais. (:

3 comentários:

  1. Oh minha sarinha, soube tao bem ler esse terceiro ponto. Juro que sim *
    Também és muito importante, sabes bem <3

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que soube meu anjo *.*
    eu gosto mesmo muito de ti irmã <3

    ResponderEliminar
  3. =D
    Também és importante p'a mim. =D

    ResponderEliminar