segundo dia - nove coisas sobre ti

1 - Como toda a gente notou, estou um pouco assustada.
2 - Gosto de mudanças mas tenho alguma dificuldade em as assimilar.
3 - Sou teimosa, muito.
4 - É uma vergonha, eu sei, mas ainda choro agarrada à almofada.
5 - Isto ainda é mais vergonhoso, tenho um peluche duma vaca à qual dei nome, Simone, e com a qual até à bem pouco tempo dormia. Ah, e neste momento em cima dessa vaca está outro peluche que é o Rodolfo, a rena do Pai Natal. Eu acho fofo, mas há quem ache aquilo um pouco perverso.
6 - Tenho medos e dúvidas que não sei quando terei coragem de contar a alguém.
7 - Toco guitarra e canto e acho que faço a última actividade com relativa qualidade.
8 - Sou perfeccionista e não sei se isso é um defeito ou uma qualidade.
9 - Neste momento, sou feliz ! (':

Sem comentários:

Enviar um comentário