Primeiro dia - dez coisas que gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora

1 - Estou assustada, não te quero deixar. Não agora.
2 - Só queria que tivesse orgulho em mim, é pedir muito?
3 - Tenho imensas saudades tuas. Nunca mais chega Outubro?!
4 - Obrigada por estares presente. Mesmo sendo a pior, és a melhor.
5 - Por favor, deixe-me em paz.
6 - Bem, quando morreres dizes-me alguma coisa?
7 - Recupera o teu Vodafone porque tenho novidades para ti.
8 - Esquece os problemas. Esquece as dúvidas. Exigo que sejas feliz!
9 - Vira a página, chegou a hora!
10 - Boa Sorte!

Agora, adivinhem para quem é cada uma delas. ;b

17 comentários:

  1. « Vira a página , chegou a hora! »

    Bem , eu acho que esta expressão é para mim , por causa daquele motivo que ambas sabemos , e até porque me disseste cara a cara , e sim , talvez seja uma verdade.

    obrigada minha sarinha , adoro-te <3

    ResponderEliminar
  2. Sim, esta é para ti. E é o que acho, embora saiba o quanto custa. Mas pensa que o podes guardar sempre no teu coração, mesmo que não haja um para sempre fisico para vocês. E pronto, segues com a tua vida. Avanças. Viras a página.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por tudo. apesar de tudo , estiveste do meu lado , quando mais necessitei , meu amor *

    " Tudo é eterno , enquanto dura - S'D <3 "

    ResponderEliminar
  4. «Tenho imensas saudades tuas. Nunca mais chega Outubro?!»

    Será ? xD

    ResponderEliminar
  5. é minha ferrinhos lindaa *.*
    nunca mais chega o nosso jantar porra -.-

    ResponderEliminar
  6. fofa *.*
    falta pouco amor.

    ResponderEliminar
  7. para mim parece muito tempo :b
    tenho saudades tuas e ainda por cima ainda não te vi de aparelho gémea :O

    ResponderEliminar
  8. É um bom lema (:
    Nada é para sempre , não devemos esquecer os momentos , e devemos também orgulhar-nos do que fomos. Nunca te disse isto , mas para mim , continuas a ser a minha irmã mais velha , alguém que me protege , que me dá na cabeça quando é preciso , que me abre os olhos do que é certo , entre muitas outras coisas importantes. Tal e qual como dantes.

    always *

    ResponderEliminar
  9. óptimo, porque eu tenho-te dado bastante na cabeça :b

    ResponderEliminar
  10. Acho que está a fazer efeito (...)

    ResponderEliminar