não é confusão, é a realidade

(Sabes, tenho imensas saudades dos teus beijos delicados na minha testa.
Mas aprendi a sobreviver sem eles e com a tua presença, ausente)


«Quando as coisas deixam de durar, alteram-se. O simples facto de deixarem de ser altera-as, por mais que procuremos fazê-las estancar. És a excepção à regra, disse-te em tempos ao ouvido num leve sussurro. E volto a repeti-lo, agora, longe de ti. Eu amo-te, alguma vez te disse?»

Amei este texto !
http://takemetoanotherworld.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Oh, que querida :)
    É uma enorme satisfação ver o gosto dos outros pelo que fazemos e, acima de tudo, ver que se identificam.

    ResponderEliminar
  2. O que eu queria dizer é que gosto do facto de as pessoas se identificarem com o que escrevo. Mas tens toda a razão, e olha que plágio há muito por aí.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa, andava por aqui a passear e descobri o teu blog. Como diz a minha sarinha acima, eu também gosto do facto das pessoas se identificarem com o que escrevemos :)
    um beijinho*

    ResponderEliminar