M *


Perdoa-me! Perdoa-me por nem sempre ser a melhor amiga para contigo. Perdoa-me por te magoar, por te ter magoado. Juro, não o faço por mal ! Trespassou-me o peito ver o teu comentário (só o vi agora, perdoa-me por isso também), perceber que te magoei, que te continuo a magoar, mesmo sem intenção. Sabes, por vezes esqueço-me que debaixo dessa tua capa de protecção, dessa tua admirável garra, força e ambição, tu também és uma rapariga frágil. Perdoa-me por isso... Perdoa-me por tudo...
Eu nunca me esquecerei de ti, nunca minha amiguinha de infância! Foram treze anos juntas, treze longos e ao mesmo tempo curtos anos. Ao longo de todo este tempo discutimos muito, rimo-nos muitos, chateamo-nos muito, partilhamos muito. Como dizemos, vivemos cerca de vários momentos juntas. Momentos tristes, alegres, hilariantes e deprimentes, mas todos eles, sem excepção, especiais.
Tu serás sempre especial para mim, acredita! Ainda te acreditas em mim? Se não acreditas, confia pelo menos nisto: eu gosto bastante, bastante de ti, sabes?
Não vou mentir, nunca te considerei a minha melhor amiga. As nossas personalidades são bastante diferentes e, por vezes, tenho dificuldades em compreender-te e tu em compreender-me. Contudo, sempre foste importante na minha vida, uma parte muito importante da minha vida. Sei que muitas vezes te sentias de parte, porque não te contava certas coisas (embora no fim acabasse por contar, quase sempre), desculpa. Não era por falta de confiança, simplesmente era um medo meu, achava que não me irias perceber e dói sentir-me incompreendida.
Perdoa tudo o que fiz de errado. Eu tento ser o mais perfeita possivel, mas custa, sabes?
Não aches que tudo o que está aqui escrito é treta, não é! Muito pelo contrário, é muito sentido! Acredita nas minhas palavras, por favor, acredita! E desculpa todas as minhas imperfeições.
Também te amo, embora nunca o tenha dito, sabias?

Forgive me

5 comentários:

  1. Gostei imenso do teu blog :) E percebo bem este post.

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nada para te perdoar. Simplesmente porque não fizeste nada de mal. Tu agiste conforme a pessoa que és. Lá no fundo eu sei o que sou para ti. Apenas senti necessidade de te dizer como me sentia em certos momentos. Não és perfeita, eu também não o sou. Ninguém o é. Temos de aprender a viver com as pessoas e a lidar com elas. Desculpa se te fiz sentir incompreendida e se te fiz sentir mal e triste. Juro que não foi por mal. No fim de contas, ficamos bem. Só te critico num aspecto: designares-me de frágil. Isso é que é incorrecto. De resto, acho que tens razão. Nunca fomos as melhores amigas por sermos tão diferentes. Mas sempre seremos amigas e por mais defeitos que tenhamos será de todo impossível apagar a nossa amizade. Fazendo bem as contas, são 13 anos Minha Belha Adorável. Beijinho <3

    ResponderEliminar
  3. P.S: Adoro esta foto. De verdade. Só não a meti no facebook ainda porque a minha pen está a dar o bafinho. Senão já lá estava.

    ResponderEliminar
  4. minha filhinhaa *.*
    a foto está um estrondo! Palma, a grande Palma! (; a foto das chiclas x'D ahah
    Gosto muito de ti, sempre <3

    ResponderEliminar