porta aberta: sais ou ficas?



«Hoje é o dia! Hoje eu confio. Hoje eu acredito. Hoje eu sei que me vou reencontrar. Hoje eu sei o quanto amo cada um de vós, mas também sei que amar implica deixar que partam se é isso que querem. (...) Eu afastei-me. Eu afastei-vos. E cada um de vocês afastou-me também um pouco. De vocês e de mim. Lamento. Eu quero CRESCER. Eu quero encontrar-me. Eu quero VIVER. Pela primeira vez eu quero viver. Eu quero o MUNDO. Eu quero TUDO. Eu quero-VOS do meu lado. Mas mais do que isso, quero PAZquero COMPREENSÃO

24 comentários:

  1. Pah, trouxe alguns mantimentos para o caso de aparecer mais alguém com intenções de ficar por cá a fazer-me companhia. Arranjei um saco-cama e tudo... =]

    Posso ficar?

    ResponderEliminar
  2. trago o segundo saco cama. alguem gosta de bolacahas maria!?

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto! =D
    Vamos fazer uma festa!
    Esperamos que alguém traga a bola de espelhos que nem discoteca e algumas músicas e tal... xD

    ResponderEliminar
  4. Meti o mp3 no bolso do saco-cama. Posso ficar?

    ResponderEliminar
  5. podes sim Dina, ah e arranja um para mim. ;D
    Quanto a ti MF, eu preferia belgas se pudesse ser ;b mas também era bom que me falasses, digo eu :x

    ResponderEliminar
  6. Pah, Sara, arranja uma maneira de arranjar colunas e mais alguns sacos cama. Eu não posso sair... :S xD

    (Deve haver algumas belgas aqui no saco. Eu procuro...)

    ResponderEliminar
  7. O Marco só tem música estúpida, desiste xD
    bom, mas um anónimo qualquer (desconhecido :b) disse que trazia mp3 e desiste Dina, com ele não ouves nem um terço de cada música --'
    Cada um com sua mania --'

    ResponderEliminar
  8. Então, vá, arranja-nos um pc e ligação à net (DECENTE, Sara, UMA NET DECENTE!) e a gente vai ouvindo músicas da net. xD

    Vá. Vai lá arranjar isso que a gente fica à espera de mais gente para a festa.

    ResponderEliminar
  9. Dina, não há net decente xD
    mas se cada um trouxer uma net não decente pode ser que até dê uma net mais ou menos xD

    ResponderEliminar
  10. "Meti o mp3 no bolso do saco-cama. Posso ficar?

    Costumam chmar ze Miguel ao desconhecido xD

    ResponderEliminar
  11. Vá. Grão a grão enche a galinha o papo. xD
    Trazemos net's não decentes, então. xD

    Vejam mas é se o que trazem tem bastante validade.

    Isto vai ser só enlatados, estou já a ver... xD

    ResponderEliminar
  12. Também gostava de ficar. Posso ?

    ResponderEliminar
  13. não sei, mas ele aprendeu a fazer estrugido via telemóvel. achas que podemos confiar? s: xD

    ResponderEliminar
  14. podes sim. ah, mas já me esquecia. E os problemas de certas pessoas com os meus pintainhos, como tratamos disso? xD

    ResponderEliminar
  15. xD Bem, lições de cozinha por telemóvel... Eu digo que o deixamos cozinhar quando aparecerem bombeiros aqui.

    Quanto aos piticos... Pah, eles ficam fechados no galinheiro e soltamos quando certas pessoas estiverem distraídas, a dormir ou a cozinhar (acho melhor fazermos uma rotação na vez da cozinha). xD

    ResponderEliminar
  16. eu faço o arroz então xD
    evitamos os estrugidos ;b

    ResponderEliminar
  17. Esses bichos ficam bem longe de mim :b e pelos vistos, do zé também... ja que ele lhes deu uma estalada xD

    ResponderEliminar
  18. tadinho do bichinho -.-
    quanto a ele, será o último a acampar. Se o fizer mesmo...

    ResponderEliminar
  19. Belha!

    Sabes que não posso dizer se saio ou se fico porque simplesmente vejo tantas portas e estou sempre a entrar e a sair.
    Quero entrar.
    E se depois tiver de ir a uma loja ou assim?

    LOL

    Estive sempre aí dentro embora nem sempre dessem por isso.
    Não sou quem querias que fosse. Mas sei quem seu. Sei o que sou. E mais importante... Sei que sou tua amiga e que apesar de tudo Importo.me Contigo.

    ResponderEliminar
  20. tu não saiste? tu foste as compras? ah, assim tá bem. já sei o que nos falta. Um centro comercial *.* Maaf, ajudas-me a construir um centro comercial no meu pomar? naquele espaçinho, encostado ao muro, parece-te bem? prometo que terá uma loja exclusivamente dedicada a arte egipicia ;D e muita comida xD

    ResponderEliminar
  21. Sim. Eu ajudo. Mas essa da comida não percebi. Foi alguma indirecta?? (LOL)

    De qualquer modo vamos construir. Para além dessa loja quero uma só com all stars para chatear a parola da Katyzinha balofa. :P

    ResponderEliminar
  22. e de calças justas ao pacote ;b ahah
    muita comida para mim *.*

    ResponderEliminar