passado! presente... futuro?

(...)
S: eu estou mesmo insuportável -.-
J: gostava tanto que a minha mae as vezes tambem tivesse consciencia disso !
S: pois, mas eu tenho, e é ridículo...
J: nao é nao, isso e bom !
S é? (...) isto só me está a fazer ficar cada vez mais sozinha e a afastar-me mais das pessoas porque estou farta de as 'cansar'.
J: a mim não me cansas ! Eu sou incansável, é uma das qualidades de ser Deus. ^.^
S: yaya, mas também ninguém percebe e pareço ridicula.
(...)


(...)
V: Sara, fazes um óptimo trabalho a expulsar pessoas da tua vida
S: ya, parece que pelo menos para isto tenho imenso jeito. Deve ser este o meu dom.
V: ya. Parabéns.
S: Muito obrigada.
(...)


(...)
S: não sei o que contar, não sei por onde começar, não vais perceber.
B: porquê?
S: porque sim, porque não estiveste 'por cá' durante muito tempo também :x
B: juro que não percebo Sara, sempre que falamos está sempre tudo mal.
S: ya, parece que sim.
B: sabes Sara , quando achares que esta tudo mal , olha primeiro bem à tua volta , tu pensas demasiado nas coisas mas e não aproveitas as boas, assim nunca vais conseguir ser feliz.
S: sabes, foi por tu dizeres sempre merdas destas, que me faziam sentir estúpida e culpada que eu deixei de te contar as coisas, de 'confiar' em ti...
(...)


(...)
S: parece que estás a falar comigo por obrigação e sinceramente eu prefiro que não me fales do que fales por obrigação.
Z: eu não estou a falar por obrigação, só não estou a gostar da tua conversa.
S: de que posso falar então?
Z: do que quiseres, menos dos problemas que tens com os teus amigos.
(...)
S: sabes o que ganhei nos últimos tempos? aftas xD de resto, só perdi tudo o que me era importante. E ainda vêm todos com muita autoridade dizer do que posso ou não posso falar, no que devo ou não pensar, de como devo ou não sentir-me. Sinceramente, já nem sei de quem é a culpa. De todos e de ninguém. «Amigo é aquele que mesmo sabendo tudo sobre ti, gosta de ti mesmo assim», pelos vistos as coisas comigo não funcionam assim. É mais «abrires muito do teu intimo a alguém é esperar que um dia te virem as costas e te espetem uma facada».
(...)
S: Até há uns dias, fechei o meu coração, tanto mas tanto porque não queria que ninguém saisse, não queria que ninguém mais me abandonasse. Agora, sinceramente, a porta está aberta, para quem quiser. Só quero paz, também mereço. Pelos vistos, o papel é o único que está bem comigo agora.
(...)



Estes são ( eram? ) os meus melhores amigos!
Neste momento sinto-me apenas grata a quem inventou um teclado, o papel e o lápis.

Hoje tenho uma vontade enorme de pegar nas minhas coisinhas e descobrir o Mundo.
Queria poder começar uma vida nova, longe de tudo e todos.
Sem sofrimento!
Sem mágoas!
Sem desilusões!


Perdi-te! Perdi-vos! Perdi-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário