acampas?


Não quero que fiques. Não se o fizeres ignorando toda a verdade. A verdade vem sempre ao de cima, certo? Eu acredito que sim, foi-me provado que sim. Não quero que fiques se entre nós restarem pontas soltas, nem tão pouco se a verdade não reinar na nossa relação. Agora, já sabes toda a verdade... Queres ficar? Mas será que podes ficar? Será que eu sei toda a verdade? A verdade pode tornar-se enormemente dolorosa, mas é inevitável por ser a mais pura das realidades.
Eu dei-te a verdade. Mesmo sabendo que não a querias. Tu tinhas que a saber. Eu também quero a verdade. Também quero que te abras para mim. Quero que me digas até a mais dolorosa palavra. No entanto, só a quero se corresponder a uma verdade pura. Por favor, não me mintas mais, não me omitas mais nada. Mereço que faças isso. Por mim. Por nós.
Agora talvez não queiras ficar. Queres? Não sei. Não sabes.
Não quero que fiques, vai! Não quero que vás, fica!A minha mente está a ser invadida por um turbilhão de emoções. Em que ficamos afinal? Ah, já sei. Quero que fiques, sim, quero que fiques. Com duas condições. Ficas, se souberes viver com a verdade, se eu também souber viver com a verdade que espero que me digas. Ficas, se não for para saires amanhã.
Ficas?
«por hoje ficamos assim»

1 comentário:

  1. Muito obrigada pelo teu comentário :)
    também gostei do teu blog *.*
    a música é de Keith Urban - Tonight I Wanna Cry
    vou seguir*

    ResponderEliminar