come back !



Detesto esta estúpida sensação de abandono, de vazio. Inevitavelmente, ver alguém a fazer as malas deixa sempre no ar essa sensação de desprendimento, de um adeus proeminente. Eu senti isso, mesmo sabendo que nada tinha de abandono, muito menos de adeus. O simples facto de te ires embora, de juntares as tuas coisas na mochila, de ajudar-te a dobrar a tua roupa, encharcada no teu perfume já me deixava um vazio no peito. De qualquer das maneiras, eu sei que são só dois dias até voltar a estar nos teus braços. Mas, nada se iguala ao nosso sonho aveirense. Nada, realmente.
Estes dias contigo foram sublimes, maravilhosos, um verdadeiro conto de fadas.O nosso conto de fadas. Por isso, volta meu principe porque o nosso castelo torna-se aborrecido e triste sem ti e a nossa cama só é verdadeiramente apetecível quando cá estás.
Volta, rápido ! Tenho sono, quero dormir, preciso do aconchego do teu abraço. Volta, o mais rápido possível, amor da minha vida.

Acreditem, nunca gostei tanto do regresso às aulas.
Home, sweet home !

Sem comentários:

Enviar um comentário