Gostar ou não gostar, eis a questão - II

Eu não gosto que me desiludam. Eu não gosto do Inverno, nem da roupa de Inverno, nem do frio. Eu gosto de ir à neve. Gosto quando neva mas gosto ainda mais quando faz sol. Eu não gosto de estudar quando está a chover. Eu não gosto quando a chuva me deixa deprimida. Eu não gosto de ter o período, muito menos das dores menstruais. Eu até gosto de ser mulher. Eu não gosto de pessoas orgulhosas, nem de pessoas imensamente sensíveis e pessimistas. Eu gosto de me rir à gargalhada e gosto de me rir das gargalhadas das pessoas. Eu gosto de gozar com ele. Eu gosto de lhe fazer cócegas e quando ele me faz a mim. Eu não gosto de levar pontapés no nariz sem querer. Eu gosto de dançar. Não gosto de violência. Eu gosto de ter o cabelo comprido. Gosto de tranças e do facto de estarem na moda. Eu gosto de já saber fazer mais ou menos a trança francesa. Eu gosto de fazer parvoíces. Gosto de ser responsável. Não gosto que me tratem mal. Não gosto de perder o comboio, nem gosto quando o comboio se atrasa, mas gosto de andar de comboio. Gosto das estrelas, mais do que gosto da lua. Eu gosto de escrever e de ler. Eu gosto de pensar à noite. Eu gosto quando adormeço feliz. Gosto de ter a casa só para mim. Gosto ainda mais de ter a casa só para mim e para ele. Gosto muito quando ele dorme comigo em Aveiro. Gosto quando dividimos tarefas. Não gosto de o acordar cada vez que me mexo durante a noite. Gosto de camas grandes, apesar de quando durmo com ele gostar de dormir abraçada. Gosto da minha pedra e do parapeito da minha janela. Gosto do meu blog, mas já escrevi mais e melhor. Gosto da calma da minha terra mas também gosto da azáfama das grandes cidades. Gosto de rosas, de túlipas e de orquídeas. Não gosto, nem um bocadinho, de flores secas. Gosto de ensinar coisas ao meu afilhado mas não gosto nada quando ele chora e chora e chora por ser um mimalho. Gosto dos abraços do meu namorado. Gosto de me abraçar às costas dele, se é que percebem como isso se faz. Gosto de comédias românticas, de filmes de acção e de dramas. Não gosto de filmes de terror. Gosto de História. Gosto de Português. Não gosto de fazer contas, nem que a matemática tenha letras. Gosto de passar em todas as cadeiras. Não gosto de tirar más notas. Gosto de anatomia e do Sancho. Gosto de patologia mas detesto as professoras e as péssimas apresentações de ppt que fazem. Gosto de me deitar no sofá sem nada para fazer. Gosto ainda mais quando isso incluí estar deitada nas pernas do Zé. Gosto de viajar. Gostava de conhecer todo o mundo. Gosto de ajudar os outros. Gostava de fazer uma missão humanitária. Não gosto nada que me agarrem as pernas na água. Gosto de concertos e de ir com ele aos concertos.

Sem comentários:

Enviar um comentário