that's it (:



"Quando se gosta de alguém temos sempre rede, nunca falha a bateria, nunca nada nos impede de nos vermos e nem de nos encontrarmos no meio da multidão. Quando se gosta de alguém, ouvimos sempre o telefone, a campainha da porta, lemos sempre a mensagem que nos deixaram no vidro embaciado do carro desse Inverno rigoroso. Quando se gosta de alguém - e estou a falar para os que gostam -, vamos para o local do acidente com a carta amigável, vamos ter com ela ao corredor do hospital ver como estão os pais, chamamos os bombeiros para abrirem a porta, mas nada, nada nos impede de estarmos juntos, porque nada nem ninguém é mais importante que nós."

Fernando Alvim

5 comentários:

  1. Línguas e R. E, porquê também queres ir para lá? :)

    ResponderEliminar
  2. gostas de aveiro? eu quero muito entrar mas não sei, o exame de pt conta me 50%, o que é mt e talvez não vá conseguir entrar por causa disso... eu vou sexta fazer a segunda chamada para ver se consigo entrar na segunda fase de candidaturas :)

    ResponderEliminar
  3. eu quero mesmo paz, muita paz aliás, mudar de ares e aveiro é uma cidade que gosto muito. pois não e as vagas aumentaram, pode ser que eu tenha sorte, vamos lá ver, se me safar no exame é certo que entre :)

    ResponderEliminar
  4. tenho dois colegas de turma que também pensam em ir para L.RE mas conheço mais duas pessoas que vão se candidatar a outros cursos daí ;)

    ResponderEliminar