Melhor amigo, melhor tudo, melhor em tudo ! ♥


( só pelo pormenorzinho da matrícula ♥ )


« (...) Eu admiro-te, realmente, e adorava que todas as pessoas fossem assim como tu e tivessem o valor que tu tens ! Porque mesmo quando te critico e tento mudar, quando me desiludes e eu tenho vontade de não te falar, eu amo-te, adoro-te e admiro-te, assim da maneira que és, com a personalidade que tens! E não importa o que os outros dizem porque ninguém te conhece melhor que eu e os teus pais é que serão capazes de gostar de ti mais do que eu! :$ »

Existem pessoas por quem simplesmente vale a pena viver,
tu sem qualquer dúvida estás no topo dessas pessoas !
E para quem não percebe os motivos, simplesmente não
tenho explicação possivel por palavras, são sentimentos que se
sentem e não se conseguem escrever, por muito que tente.
Mesmo se passasse toda a minha vida a agradecer-te,
nunca viveria tempo suficiente para te dizer todos os obrigados que mereces.

Sem comentários:

Enviar um comentário