Z *


Cada vez que alguém me liga, eu espero que sejas tu.
Cada vez que o meu telemóvel vibra, eu quero que sejas tu.
Cada vez que a minha campainha dá sinais de vida, eu tenho a estúpida esperança que sejas tu.
Cada vez que entro no MSN, espero que uma das pessoas a falar-me sejas tu.
Cada vez que vou na rua cruzo o meu olhar com toda a gente, apenas procurando um único olhar, o teu.
Cada vez que olho pela janela, anseio ver-te passar, mesmo que seja ao longe, em silêncio.
Cada vez que uma lágrima cai, lembro-me que tu a fizeste cair, que eu a fiz cair, que o 'nós' a fez cair.
Cada vez que a alma dói e o vazio me reduz a uma peça insignificante para o funcionamento do Mundo, recordo que tu me fizeste um dia sentir assim.
E és só tu, eu, nós e nada.
Sempre tu, apenas tu e a m**** que eu sou.
Um dia tudo vai passar, eu sei...
Um dia, eu vou ultrapassar, eu sei...
Um dia...
O simples pensamento de dormir sem uma sms tua, de acordar sem uma sms tua, de não ter o teu carinho, de não te ver sorrir para mim nunca mais faz-me enlouquecer.
A cada dia que passa o vazio torna-se maior. Mas eu não consigo esquecer o que se passou.
Vou-te defendendo com unhas e dentes porque nunca aprendo, porque continuas a fazer parte de mim.
Mas a mágoa é enorme, a desilusão é enorme e sinto-me enormemente estúpida por sentir raiva de ti.
Mesmo assim, tu continuas a ser TU, e eu sinto a tua falta.
Porém não irei chorar mais...

'Just for today breath me and say goodbye. (...) Now I can't look you in the eye.'
As amizades deveriam ter uma validade vitalícia!

17 comentários:

  1. Quero que saibas que sei o que é a desilusão provocada por um amigo.

    E digo-te isto porque foi exactamente o que me fizeste.
    Não como ele te fez a ti.

    Considerei-te amiga e quando dei por ela verifiquei que eu só servia para as ocasiões.
    Afinal, não és assim tão boa amiga como julgas.
    Pelo menos, deverias olhar mais à tua volta e ver que não és só tu quem tem problemas. Que há mais gente a sofrer, a esconder e a viver, mais um dia. Um dia de cada vez.

    Não me poderia ter enganado mais.
    Mas já não me engano.

    Sei que és boa pessoa. Mas não olhas à tua volta.
    Chamas a atenção para ti.
    Deverias pensar mais um pouco.

    Com isto quero que reflictas.
    E talvez um dia.... te diga quem sou.

    ResponderEliminar
  2. Mas pelo menos é melhor pessoa do que tu , diz o que pensa , o que sente , e dá a cara , mesmo que seja criticada por pessoas como tu , cobardes . E não percebo porque te incomodas tanto com o que a sara faz ou deixa de fazer , porque quem parece não ter alguma coisa de jeito para se entreter és tu , mete-te na tua vida e deixa a dos outros em paz .

    ResponderEliminar
  3. anonimato é cobardia honey.
    ah, e não quero que tenham pena de mim, mas tenho pena de ti porque teres que descer tão baixo para me atingir.
    e tem cuidado com o que dizes, e das pessoas de quem fales porque há pessoas que façam o que fizerem são mais dignas\os do que tu e não merecem entrar no teu vocabulário.
    Desculpa lá ter apagado os outros comentários, mas como disse não és digna\o de falar de quem estavas a falar. E não te preocupes, um dia porei um post sobre ti querida\o anónimo, só porque deves achar que falar de ti é menos fútil.
    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  4. Honey? Por favor, poupa-me ao teu fraco inglês. Aliás poupa-me às tuas futilidades. E quanto ao ter cuidado. Nem penses nisso. Vou massacrar-te o que eu quiser, quando quiser e onde quiser. Quem devia ter cuidado és tu. Continua com o teu blog a contar a tua vida a todo o mundo. Sim porque o tu queres é exposição. Tal e qual como uma Hooker, ou devo dizer p***

    ResponderEliminar
  5. Fofa(o) , mata-te , a sério !

    ResponderEliminar
  6. psiu oh montinho de merda
    esta vem ca de baixo, e eu nao adivinhas mesmo quem sou. E tem cuidado porque eu sou 2x o teu tamanho :)

    JJ falou !

    ResponderEliminar
  7. Hooker? Muito bem. Foste descobrir essa palavra ao tradutor do google, foi? Admiro a tua inteligência, sim senhor.
    Sinceramente, anónimo, eu venero-te. Pensando melhor, venero o teu cú. Afinal não passas de um cú sem cara. Vai vendê-lo para outro lado, aqui ninguém o quer. Se fores assim tão inteligente já tiveste a perspicácia de o perceber. A sério, lamento, mas estás a perder o teu tempinho amor.
    E estás a estragar o meu momento de glória e exposição. Contratei fotógrafos e mandei vir uns paparazzis. Queres que apareça aqui o teu cuzinho ao alto?
    Baza admirador.
    Beijinho ;b

    ResponderEliminar
  8. Hi Honey
    Tradução: Olá mel

    Sim porque é isto que tu percebes
    Mel? Pf!!!!

    Oh anónimo mas q grande anonimato!
    OLha, só para ti, sou o anónimo 2

    Muahahahahah!!

    ResponderEliminar
  9. Ai que giro! Mas que graça!

    Então? Não te sabes defender sozinha?
    Afinal, és mais fraca do que aquilo que eu pensava e vou fazer-te uma confissão. Não falo bem inglês. Mas deixa lá! Não preciso do inglês para te dizer o que és! És uma oferecida!!

    P.S: Cuidado!!

    ResponderEliminar
  10. Faltei à party e ninguem me disse nada?

    ResponderEliminar
  11. Uhuh, tenho muito medo do teu P.S., aliás tenho medo de cada letra que escreves :O
    ya, sou uma oferecida, mas não te ofereci espaçinho aqui. Portanto, já estás a mais, pensei que tinhas percebido ;b
    desiluidiste-me, afinal além de medricas também não és muito inteligente :O

    ya anónimo que desconheço, estas a falhar a party do ano ;b
    ahah

    ResponderEliminar
  12. Ouvi dizer que os anonimos tão na moda e decidi aderir à tendencia...
    Olha lá, Anónimo nº1, eu, o Anónimo nº2 e o grande JJ já sabemos quem és.. Deves ser alguém mesmo lunático para não saberes que através do teu endereço de IP (Internet Protocol) já sabemos que és, onde moras e até que sites costumas visitar...
    Por isso deixamosT um conselho que talvez seja melhor adoptares: porque não revelas por ti própria quem és?? Ao menos para colmatar o teu descaramento mostra que tens colhões (ou ovários). Sabs que mais? acabas por ser uma pessoa fraca: para dizeres através da Net aquilo que não tens coragem para dizer publicamente.
    (não é uma questão de defesa, mas sim de amizade, coisa que tu não deves fazer ideia do que significa...)
    (Tu ne fait pas la idée du canard que tu est)

    ResponderEliminar
  13. Estou aqui, em nome dos B.A. (Bloggers Anonimos) :P

    Tenho a dizer que é muito fácil às pessoas emitirem críticas atrás de uma máscara, de um disfarce. O anonimato é fantástico para os covardes.

    Porque sou amigo(a) da Sara digo-lhe tudo na cara, bom ou mau. Mas o anónimo 1 só quer dar o seu espectáculo. Tenho pena dele(a), muito sinceramente, porque bateu num nível absolutamente profundo, aproveitou para dizer tudo a torto e a direito. Mas só revela uma personalidade fraca, se estivesse bem seguro(a) das coisas que disse não teria medo de assumir a autoria dos comentários.

    Eu também não revelo a minha identidade, é verdade, mas eu não me estou a esconder, simplesmente não sou eu que o tenho de fazer, nem devo isso.

    Mas podem me chamar Anonimo 3 ! Muuuaahhhhh

    P.S. (Temos de marcar reuniões de Bloggers Anonimos :P)

    ResponderEliminar
  14. Não! Perdão JJ. Eu é que sou o anónimo nº2. Eu, Máaf sou o anónimo nº2.
    Upsi Upsi!!! Disse quem era! :O
    Oh afinal parece que tenho coragem e digo-te mais oh meu grande palhaço(a) se te apanho na rua passo-te a ferro.

    P.S: Eu tive aulas com o stor Serra e ele deu.me 20! Por isso imagina só o que te calhou na rifa. E já agora cuidado comigo porque para além disso eu sou bastante impulsiva

    E tenho dito!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. pronto, perdi-me oficialmente nos anónimos xD
    Meu Júlio, o anónimo querido tornou isto uma balbúrdia :O Boa anónimo, és um espectáculo, maior...URSO ;b

    ResponderEliminar
  16. oh Máaf, pseudo anonimo 2, vai uma luta pelo 2º lugar ? x)

    Deus é grande mas JJ é maior !

    uhhhh, granda dicaaaaa.
    agora até eu fiquei com medo do JJ :o

    ass: JJ

    ResponderEliminar
  17. Bora lá lutar.

    Mas com calma porque a minha coluna anda matreira e para além disso estou a tentar reduzir à minha violência! :)

    ResponderEliminar