wake up *

 



Um dia disse que sem ti não conseguiria sobreviver. Um dia senti que sem ti, nada na minha vida fazia sentido e que a tristeza e a dor eram inevitáveis. Um dia dei-te a entender que eras insubstituível.
Hoje sei que errei!
Tudo passa, tudo muda, tudo tem um inicio e um fim. Outras coisas, tal como o significado de 'Nós' nunca têm fim, porque nunca tiveram início.
No fundo, tenho de te agradecer, porque cresci com o tanto que me fizeste sofrer, porque cresci com os sorrisos que puseste no meu rosto e porque cresci com os erros que cometi e com os erros que cometeste e que, infelizemente, te continuo a ver cometer.
Não és insubstituível, nunca foste e nunca serás! Foste algo passageiro, que passou, marcou e agora só restam feridas e traumas fechados e cicatrizados que me lembram do que devo e não devo fazer.
Um dia foste tudo, hoje és tudo o que resta de quem conheci. (Irónico... Já escrevi esta frase sobre mim, um dia...)
Nunca admitirei que voltes a magoar quem te ama, por isso pára de o fazer. Tu não és má pessoa, simplesmente te acomodas com o que é mais fácil em vez de lutares pelo que é mais díficil.
Sim, isto é uma nova lição de moral, um ensinamento de alguém que também erra e muito mas que não gosta de ver os outros cometer os mesmos erros.

Wake up little boy, before is too late!

Sem comentários:

Enviar um comentário