out of time.

Sinto-me desiludida comigo mesma.
Sei que sou capaz de fazer melhor do que o que fiz e do que o que faço, contudo agora cada vez se fecha mais o cerco, o tempo começa a esgotar-se e eu já não vejo saídas. São demasiadas decisões importantes e definitivas para serem tomadas. Não vejo a hora da decisão estar tomada, o curso tirado e sentir que fiz algo bem, algo acertado e que estão orgulhosos de mim.
Nunca quis desiludir ninguém mas as coisas não são assim tão fáceis e lineares. Eu tenho tentado, no entanto as coisas nem sempre correm como queremos e no meu caso não têm corrido.
Isto sim, foi uma mudança de humor repentina. Ontem sentia-me toda orgulhosa de mim pela ferida que fechou, por mais um obstáculo que ultrapassei. Hoje sinto-me desiludida comigo mesma por não dar o melhor de mim.
Eu quero realmente empenhar-me mas está complicado...
Lamento se estou a desiludir alguém...

Sem comentários:

Enviar um comentário