Lembranças.



Acabei de chegar a casa e como todos os dias sentei-me na secretária, liguei o portátil e abri o iTunes e escolhi uma música, uma música que tranquei num cantinho da minha biblioteca, com a proibição de a ouvir.
As recordações começam a surgir num turbilhão de emoções e sentimentos. Mas a música não chega, sinto uma necessidade de mais lembranças. Procuro tudo o que me faça lembrar o passado. Abro a mente e deixo-me deslizar nestes sentimentos tão complexos. Remexo fotos, textos, papéis. Relembro palavras, músicas, momentos e até simples olhares.
Um sorriso quase ilegível surge nos meus lábios e uma lágrima espreita bem no cantinho do olho.
Agarro cada recordação para nunca mais as perder e sinto o vazio, o vazio que ficou desde que partiste.
Sei que tenho que me deixar disto, o passado é passado, é irreversível e não volta mais. Não vale a pena viver como se ele fosse o ar que respiro.
Pronto, chega por hoje.
Um último olhar pelas fotografias, um último olhar e um último beijo imaginário. A lágrima caiu.
Este é o sinal, é melhor fechar a mente a este tema por hoje.
A música vai continuar ligada, afinal de contas é uma música especial.

'And who watch over you, when I'm gone?'
Watch over you - Alter Bridge

Sem comentários:

Enviar um comentário