Eternamente.

Já fez mais de 8 meses que partiste e para os que te amam continuas tão presente. Hoje já tenho 18 anos e lembro-me do comentário sobre mim, que fizeste há anos, a todo o instante "Quando a Sara tiver 18anos vai ser uma boazona!". Hoje tenho 18anos e tu não estás cá, o teu corpo não está cá, mas a tua alma ficou cá, o teu sorriso ficou cá, as memórias de infância ficaram cá. E vão ficar sempre, meu amiguinho de infância!
Partiste um dia, cedo demais, demais mesmo, de uma forma demasiadamente trágica e dolorosa... Foi um choque saber que tinhas partido e pensar que nem sequer me chegaste a ver com 18aninhos.
Lamento desiludir-te mas não estou boazona, nem nada que se pareça com tal. Talvez pareça estúpido eu falar assim, como se um dia fosses ler isto, mas a verdade é que tu continuas cá e eu gosto das conversas que tenho contigo.
Tenho saudades tuas e do teu sorriso!
Sei que não podes voltar, mas nunca te irás de vez, eu nunca irei deixar que te vás!
Vives para sempre no meu coração!

Tiago Daniel dos Anjos Sampaio
Eterno Sapo, Eterno 99 *

'Ninguém morre, quando vive no coração dos que os amam!"

Sem comentários:

Enviar um comentário