life goes easy on me, most of the time...












E no meio de tantas porcarias e coisas más que se têm passado ultimamente, há sempre estes momentos que valem sempre a pena. E, sabem que mais? O amor é lindo, não importa o tipo, não importa os contratempos, o amor é lindo ! Enfim, deu-me para melancolices. Efeito secundário de um fim de semana sozinha pela Veneza de Portugal. Pelo menos que valha a pena o raio do Congresso. Ai enfermagem, a quanto obrigas. Btw, i love you so fuckin' much my dear boy, no matter what ! (;


9 comentários:

  1. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&permPage=1 mete gosto sfv e ajuda-me a ganhar!:) se poderes divulga!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a tua camisola na primeira foto!
    Beijinho Miss Tangerine, passa por lá :)

    ResponderEliminar
  3. olá. Obrigada pelo teu comentário, eu já sou seguidora do teu blog há algum tempo ;b
    quanto à camisola, ainda bem que gostas. Infelizmente já não existe à venda, é da coleção da primavera passada da Zara.
    Ah, e eu realmente também gosto muito de várias peças que usas por cá (:

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada (: ainda bem que gostaste.

    ResponderEliminar
  5. Que fofas as fotos :) Adorei o look, tem uma vibe mesmo cool *


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos, mesmo fofas! :)
    Um beijinho, xx

    ResponderEliminar
  7. Que fotos lindas da vida real! :) beijinhos

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar