1941 - 2012 ♥


Avó, sei que hoje não a vou ver mais, infelizmente, nunca mais a vou voltar a ver. Não mais irei ao fim de semana vê-la, fazê-la rir, tratar de si, fazê-la andar e chamá-la preguiçosa. Tudo se passou depressa demais. Perdê-la, saber que não a vou ver mais, é uma dor lancinante. Contudo, consola-me saber que já não vai sofrer mais, nunca mais. E, eu sei, que está ai, no céu, a olhar por nós. A nossa proteção, o nosso pilar, a "mãe dos pobres", como sempre foi. Espero que tenha gostado de tudo o que fizemos para nos despedirmos eternamente de si. Mesmo o tudo foi pouco, e seria sempre pouco para uma mulher tão boa como você. Obrigada por tudo vó. Obrigada por tudo madrinha. Hei-de sempre, sempre amá-la. Um beijo grande e cheio de amor e orgulho. Descanse em paz.

6 comentários:

  1. sei bem o que isso é querida, muita força *

    ResponderEliminar
  2. É uma boa homenagem à tua avó. É pena o que tenha acontecido, mas, como disseste, ao menos agora ela já não está a sofrer.
    Aguenta bem firme, amiga. *hugs*
    Se precisares de alguma coisa, já sabes.

    ResponderEliminar
  3. Perdemos um anjo na terra mas ganhamos um anjo no céu... um anjo que vai continuar a olhar por nós como sempre o fez... Avó Dininha está nos nossos corações eternamente!!

    ResponderEliminar