chamam-lhe amor ♥


Sabem quando vocês têm a sensação de que têm tudo o que desejam para serem felizes? Quando se sentem completamente felizes e realizados, independemente dos problemas que possam ter? Quando todos os problemas se apagam e tudo o que vos apetece é gritar ao Mundo o quanto estão felizes? Sim, essa sensação raríssima e quase inexplicável. Eu senti isso, eu sinto isso neste perfeito momento, eu sinto isso. Sem medos. Sem receios. Sem preocupações. Só uma suprema felicidade e muito amor para dar, e receber. Sabem?
E sabem a que é que isso se deve? Ao amor total, infindável, incondicional que sinto por ele. Ao sorriso que só consegui tirar do rosto enquanto dormia. A toda a beleza, a toda a pureza, a toda a perfeição da noite que tive, da manhã que tive, do namorado que tenho. A cada sorriso trocado, a cada beijo dado. Ao abraço e aconchego da pessoa que amo durante toda a noite, ao cheiro do corpo dele infiltrado no meu corpo, na minha pele, nas minhas narinas, em todo o meu ser, à companhia ao acordar com um beijo sempre pronto e um olhar carinhoso. À maravilhosa sensação de que o Mundo se resume apenas a duas pessoas, eu e tu, tornadas numa só, num nós.
Estou feliz. Porra, estou mesmo feliz. Ele põe-me assim feliz, nas nuvens. E querem saber um segredo? Eu amo-o a cada minuto mais, e mais, e mais, e mais.

«és o amor da minha vida»,
disse ele e eu quase chorei (':

2 comentários: