Afinal ficas bastante bem comigo, e para mim não existe lugar melhor no Mundo
do que estar do teu lado.

eu amo-te ♥

72 comentários:

  1. Em certa parte tens razão Sara. A julgar por algumas atitudes que tens. Mas como disse, só em certa parte. Porque tu és boa pessoa. Só que tens atitudes de criança. Mas nunca ninguém merece ficar só. A não ser que seja mesmo 100% besta. O que não é o caso. Sei que deves sentir-te deprimida mas pensa que há sempre alguém que esteja pior.

    ResponderEliminar
  2. Olá «Catarina».
    Sinceramente, em parte concordo com o teu comentário. talvez um dia não concorde, mas neste momento concordo.
    Contudo, para falares assim de mim, suponho que me conheças, não tão bem como devias, mas deves conhecer-me. Por isso, eu gostava que me dissesses quem és, desta vez com um nome que eu te consiga identificar. Se tiveste coragem de publicar aquele comentário, suponho que também tens coragem de te identificares, ou melhor, espero que a tenhas.

    ResponderEliminar
  3. Ninguém merece estar sozinha, toda a gente precisa de alguém em quem confiar.
    Por mais que pensemos que só magoámos as pessoas, essas pessoas sofrem connosco é verdade, mas também precisam de nós, sentem-se perdidas sem nós e por vezes preferem aguentar o sofrimento porque lembram-se do quanto felizes as fazemos em certos momentos importando mais os momentos felizes que lhes proporcionámos do que os maus! Pois toda a gente é capaz de magoar,mas nem toda a gente é capaz de amar.

    ResponderEliminar
  4. true story S*, true story :$ (não sei se é suposto dizer o teu nome ou não, mas é desnecessário também xD )
    por incrivel que pareça soube «bem» ler isto vindo da tua parte.
    realmente, hoje andam a passar-se muitas coisas incríveis.

    mas não me digas que foste tu a comentar? :o
    se foste, saberás pelo Zé que eu vou ser obrigada a abater-te :o
    estou a brincar xD

    ResponderEliminar
  5. Normalmente detesto meter-me em assuntos não meus, mas senti a necessidade de comentar porque desejava que alguém me dissesse o que é realmente verdade, pois todos nós sofremos, sofremos com tudo o que nos rodeia, simples pormenores, fazemos sofrer quem não merece, mas isso vem com tudo, com o amor que dedicámos ás pessoas, com os momentos únicos, com a nossa personalidade. Existe pessoas que completam pessoas, e mesmo essas fazem sofrer os outros, mas o principal é que é assim que conseguimos dar a devida importância ás pessoas que nos rodeiam e aprender a amá-las como deve ser.

    ResponderEliminar
  6. não sei se percebeste mas não sou eu a catarina...xD
    mas concordo com ela lol

    ResponderEliminar
  7. concordas mesmo ou disseste-o só a brincar?

    ResponderEliminar
  8. Eu concordo, posso estar enganada como disseste não te conheço, mas pareces ser numas vezes uma pessoa sensata e noutra tens atitudes inesperadas.
    E como ela disse não acho que ninguém mereça estar sozinha,a meu ver se o mundo é tão grande existe sempre uma pessoa que tem outra(pelo menos) para se entre-ajudarem. No entanto não acho que devas pensar que existem pessoas em estados piores, mas no que te faz feliz e como deves ultrapassar esta fase.

    ResponderEliminar
  9. Atitudes inesperadas são diferentes de atitudes de criança. E sim, concordo que tenho atitudes parvas e pouco sensatas, principalmente ultimamente. E sim, eu sei que tenho imensos defeitos. Mas, sinceramente, infantil é um defeito que, de todo, não me atribuiria.
    Ninguém sabe, de maneira nenhuma como é estar no meu lugar, como é viver na minha cabeça nestes momentos. Tudo o que eu não quero é magoar mais alguém, desiludir mais alguém, principalmente alguém que é assim só simplesmente, tudo o que tenho de mais importante. Just all. Foi por isso que fiz o que fiz, por muito ridiculo que tenha parecido. Foi mais um acto de desespero do que uma infantilidade.

    ResponderEliminar
  10. Eu achei o teu acto , um acto de coragem, maior parte das pessoas não o fazeria! Preferiam ser todos egoístas a fazer algo do género.
    Por outro lado, (como não sei a tua história) achei que ainda iam ficar pior, porque vocês amam-se mesmo, e separados só iam sofrer mais e acho que isso ficou provado. Aproveita o que tens, agarra-te à tua pessoa, pois podes fazê-la sofrer, mas também fazes parte da vida dela e vais necessitar sempre dela.
    Para além disso não acho de todo que sejas infantil, acho que ás vezes podes ter atitudes não certas, mas daí a infantil vai um bocado bem grande.

    ResponderEliminar
  11. Não sei se foi um acto de coragem ou não. Simplesmente doia imenso sentir que o estava a magoar, a desiludir, a toda a hora. Só quero que ele seja feliz, que seja mesmo feliz, independentemente de com quem. Acho que isso faz parte de amar.
    E assim, como acabaste de dizer, já concordo. As minhas atitudes não têm de todo sido as melhores, mas não sou infantil. Na verdade, até acho que tive que «crescer» mais rápido do que desejava. Enfim, quem nunca errou que atire a primeira pedra.

    ResponderEliminar
  12. Exactamente. Por isso percebi o que fizeste, porque percebi que gostavas mesmo dele e não era por ele ter feito alguma coisa, mas porque tu te sentias mal contigo mesma. Só acho que devias era agarrar-te cada vez mais a ele, ele que te faz feliz, e tentares não pensar que estás a desiludir, mas que isso faz parte, que ele conhecendo-te percebe-te melhor que ninguém e que é capaz de esquecer tudo por ti. Sei que custa pensar que as tuas acções magoam quem mais gostas. Mas pensa que gostas tanto e ele tanto de ti que não faz sentido não estarem juntos.

    ResponderEliminar
  13. a razão pela qual não te disse o meu nome verdadeiro foi porque não quero ser mal interpretada. caso o tivesse posto, de certeza que as pessoas iriam dizer outras coisas. tu conheces-me bem e eu conheço-te muito bem também. acho que sabes perfeitamente quem eu sou sara. não fiz este comentário com o intuito de te magoar mas apenas fazer com que reflectisses e nada mais. e agora. saberás quem sou??

    ResponderEliminar
  14. tendo em conta que não sou bruxa, não, não adivinho. e se me conheces assim tão bem, saberás, portanto, que não gosto que as pessoas não se identifiquem e que falem por meias palavras.

    ResponderEliminar
  15. e sim, eu vou tentar fazer tudo o que disseste S*, embora à minha maneira. De qualquer das maneiras concordo com o que disseste, mas às vezes é díficil mentalizarmo-nos disso tudo.
    Sinceramente, já chega de 'implicar' contigo. O Zé vai fazer uma festa se nós fizermos um esforço para sermos mais do que civilizadas uma com a outra. Isto parece parvo porque nem sequer nos conhecemos, mesmo assim, tréguas? (x

    ResponderEliminar
  16. Não sou rancorosa, gosto de simpatizar, conhecer...Apesar das minhas primeiras impressões tuas não terem sido as melhores, eu sou mente aberta e gosto que as pessoas me supreendam, aliás porque uma parte de não termos boas impressões uma da outra foi culpa minha (aquela conversa, mas digo-te já, naquele dia, como usual estava numa de crise existencial,e estava para insultar sem paciência, levaste por tabela)...Claro, tréguas, não faz sentido não tentar..

    ResponderEliminar
  17. pois, mas não devia ter levado por tabela muito menos sendo aquele o telemóvel do meu namorado. acho que foi perfeitamente normal da minha parte não ter simpatizado contigo. mas sinceramente, no inicio levei a cena da conversa na boa mesmo, por mim falamos na boa, mas vá, eu acho que depois te excedeste um bocadinho. Acredita, eu não sou de todo uma pessoa piquinhas, muito menos antipática.

    ResponderEliminar
  18. Na boa, eu percebi, por isso digo que uma grande parte da culpa é minha, até porque como não te conhecia não tinha necessidade de te responder direito, eu naquele momento se me visses, queria distrair, não pensar que era eu, daí o telemóvel dele, porque se utilizasse o meu iria ser para fazer asneiras, mais do que já tinha feito, para depois me sentir pior com a minha situação.. Mas também já passou, não posso fazer mais nada em relação a isso.

    ResponderEliminar
  19. Sim, já passou. Parece que às vezes também te custa seres tu própria. Junta-te ao grupo xD

    ResponderEliminar
  20. Acredita, mais vezes do que queria...Sinceramente apetece-me fugir de tudo na maior parte delas, deixar toda a gente para trás, por ser demasiado protectora sofro não só pelo que faço, mas pelo que os outros fazem...é estranho, sou estranha e não parece que pertença a esta sociedade!
    Mas paciência, vou tentar dar-me melhor contigo, sem julgar.

    ResponderEliminar
  21. Percebo perfeitamente, por incrível que pareça.

    ResponderEliminar
  22. Então é isso..Vamos conhecer-nos e levar estas tréguas para a frente. xD

    ResponderEliminar
  23. acredito que neste momento já está a fazê-la xD

    ResponderEliminar
  24. já está a fazer planos para o futuro, na verdade xD

    ResponderEliminar
  25. lol, essa parte não sei não xD
    Mas de certeza que ao ler isto vai-se rir bastante!

    ResponderEliminar
  26. ele anda bastanta actualizado na conversa acredita xD mas é timido demais para falar aqui com a gente :o ahahahah

    ResponderEliminar
  27. Pois...e logo quem, xD
    Prefere comentar via msn xD

    ResponderEliminar
  28. oh, ela não quer é que as pessoas percebam que ele não diz nada de jeito :b ahahah

    ResponderEliminar
  29. exacto, que só ameaça dar duas estaladas via msn, porque não é algo possível..xD

    ResponderEliminar
  30. ahahhaha boa cena. Acho que anda numa de te imitar então xD

    ResponderEliminar
  31. mon amour, tu sabes que quem desdenha quer comprar, é por isso que estou a gozar contigo (; por isso, passa-me o resto das lindas/parvas/patéticas fotos que hoje tiramos no nosso lindo Porto, vá lá (a)
    i love u 2 (: ahahah

    ResponderEliminar
  32. não, acho que eu sou é uma inspiração para ele xb ahahah, eu é que disse que depois de te pedir as tréguas, se tu fosses má eu te ia dar duas chapadas xD ahahah, por isso não sejas má que eu sou pequenina mas é tudo força bruta, pergunta ao Zé ;b muahahah

    ResponderEliminar
  33. ahahaha, olha que não sou muito grande, e fico magoada muito facilmente xD

    ResponderEliminar
  34. Nao chega, não passo :b

    ah, e visto que sao ambas benfiquistas, devo lembrar que o benfica empatou. Fiquem bem x)

    ResponderEliminar
  35. então é melhor teres cuidado comigo :b muahahah

    ResponderEliminar
  36. ahahha, pronto lembrou-se. Fez algo de extraordinário comentou numa rede pública ahahha
    e já agora, o benfica pode empatar, mas será sempre o benfica do coração :)

    ResponderEliminar
  37. o Sr Ponto (.) não acha um bocadinho ridiculo, tendo em conta um comentário que eu fiz anteriormente não se identificar? :o

    olha, vai ver se eu estou numa esquininha love, o Benfica é grande, até quando é uma grande merda xb ahahahah

    ResponderEliminar
  38. extraodinário mas possivel, embora um comentário maricas visto que não se identificou :o ahahah

    ResponderEliminar
  39. Não me atrevo a chamar-lhe maricas agora! xD
    Fiquei traumatizada para a vida!

    ResponderEliminar
  40. benidorm, chamei-lhe isso e acabei por ficar com as minhas costas a doer durante pra aí 3 dias xD

    ResponderEliminar
  41. ela não me contou isso :o mas eu vi a chapada que lhe deste no pescoço, até a mim me doeu --' que raio de merda é essa de andares a espancar o meu namorado lindo? :o

    ResponderEliminar
  42. ahahaha foi porque do género antes ele tinha-me dado uma cotovelada no maxilar e estava a geito...xD foi uma brincadeira lol

    ResponderEliminar
  43. jeito xb
    e enfim, a ti vou poupar-te a explicação de te ter dado na mandíbula e não no maxilar, para o ano aprendes, acho xD
    não, não acho nada bem :b mas também não o vou defender, ele também se recusou a defender-me caso eu te desse as chapadas e a coisa corresse para o torto, disse que ia só ficar a admirar o espectáculo :o ahahah

    ResponderEliminar
  44. ahahah não sabia dessa história. Sinceramente ia ser daqueles que só queria era ver uma luta de raparigas xD
    Acho que nós éramos finas, era se o ameaçássemos as chapadas a ele ahahha

    ResponderEliminar
  45. eu só faço dessas coisas em privado, em público finjo ser a pessoa mais querida do mundo ;b ahahah

    ResponderEliminar
  46. ahahah, tecnicamente aquilo era privado xD
    Mas fazes bem, ele merece de vez em quando xD

    ResponderEliminar
  47. sim, mas se o ameaçasse aqui seria em público xD
    oh merece nada, merece uns puxões de orelhas e uns raspanetes de vez em quando, nada mais (:

    ResponderEliminar
  48. ahhaha claro, mas quando vem com as conversas do porto!

    ResponderEliminar
  49. oh, tem sindrome de superioridade de vez em quando coitado xD
    olha, ele já está farto da nossa confraternização xD ahahah

    ResponderEliminar
  50. Mesmo, também já me disse isso xD

    ResponderEliminar
  51. Tanto queria que falássemos, agora acha que já é demais, ninguém o entende, é de luas xD

    ResponderEliminar
  52. nem eu o entendo :o ahahah

    afinal o que é que tu queres Zé bonzão? xb ahahah

    ResponderEliminar
  53. Parece-me que não vai responder xD

    ResponderEliminar
  54. ficou ofendido com o nome que lhe dei que ele próprio se auto-intitulou mas pronto :b ahahah
    retiro o que disse pronto xD

    ResponderEliminar
  55. ele auto-intitulou-se assim?! ahahaha

    ResponderEliminar
  56. para me meter nojo, eu auto-intitulei-me Sara linda :b palermices do meu grupo de jovens xD

    ResponderEliminar
  57. lol..no meu é mais coisas do género silvão, ou pessoas conhecidas por terem: testa grande, cu grande, nariz grande. Brincadeiras xD

    ResponderEliminar
  58. não, lá é toda a gente Sara linda, Caat linda, Juca linda, blablabla xD e YO *.* ahahahah

    ResponderEliminar
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  60. lol...nós somos terroristas então é cada um pior que outro xD
    Mas muito fofinhos ahahah

    ResponderEliminar
  61. eish, nós somos contra o terrorismo, é tudo paz, amor, escabeches e YOOOOO (x ahahah

    ResponderEliminar
  62. Que ficas bem ao meu lado já devias saber, toda a gente sabe, toda a gente diz (x Aquele sorriso de orelha a orelha nao é à toa :b

    Eu também te amo, darling (;

    ResponderEliminar
  63. nós somos terroristas porque estámos sempre a pegar uns com os outros. Depois é só amor, carinho, festinhas, risota completa xD

    ResponderEliminar
  64. aviso todos os leitores que este post foi alterado por um motivo de força maior, muito maior, designado AMOR *.*

    ResponderEliminar
  65. quem diz? :b ahahah
    o sorriso que tu me pões, sabes bem (;

    eu sei, eu sei, tu não vives sem mim (: ♥

    ResponderEliminar
  66. Visto que o zé disse que eu já falava mais contigo do que ele contigo, vou-me despedir por hoje xD
    Chauzinho.

    ResponderEliminar
  67. oh, está com ciumes xD ahahah
    isto é tudo muito bonito mas eu amanhã tenho que me levantar às 6 e meia para ir estagiar --'
    Bye.

    ResponderEliminar