tomorrow *


Amanhã é o último dia! Isto soa de uma forma incrivelmente antitética. Sinto-me feliz porque se acabou a jornada. Irei agora começar um novo percurso, caso tudo corra como quero. Mas, deixo para trás oito anos da minha vida. Quase metade da minha existência.
Infelizmente sei que não irei levar todos quanto queria comigo. Muitos terão que ficar para trás e agora recordo-os com saudade. Recordo os momentos vividos, as aprendizagens, os risos e as lágrimas partilhadas. Irei levá-los sempre comigo, serão sempre parte de mim. Contudo, para muitos amanhã será uma despedida. Iremos prometer que nos encontraremos mas tal não irá acontecer, infelizmente. Iremos prometer que nos manteremos sempre em contacto, mas os caminhos diferentes ditarão o oposto.
Este é um processo inevitável, é assim que crescemos, aprendemos, evoluimos e vivemos. Não podemos ter junto a nós todos os que queremos, mas podemos sempre levá-los connosco. Portanto, a todos os que me acompanharam nestes oito anos, a todos os que de uma maneira ou de outra me marcaram, um sincero obrigado. Aos restantes, aos restantes nada, boa viagem.

'Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós'

4 comentários:

  1. Até aqueles que te mandaram com latas à cara? xD

    Vá, eu falo por mim, quando digo que quero manter contacto com algumas pessoas, darei o meu melhor em fazê-lo. Mesmo que isso só dure algum tempo e depois, por motivos de força maior, o contacto se escasseie.

    Espero que sejas uma das pessoas com quem consiga manter contacto, nem que seja apenas por sms algumas vezes por semana com o típico "olá! tudo bem?" só para matar um bocado aquela sensação de que tudo irá acabar um dia. =/

    Bem. Desejo-te felicidades no futuro, com poucos "anónimos" intrometidos (sim, és tu mesmo, meu/minha vagabundo/a que andas para aí sem te mostrares. Cresce e aparece. Se não tens medo, por que te escondes?).

    E acima de tudo, Sara, caga pa gentinha dessa.

    E tenho dito.
    Dina

    ResponderEliminar
  2. Grande Dina *
    Irei levar-te sempre comigo, para onde quer que vá, eu juro! *.*
    Foi um verdadeiro prazer conhecer-te. Tenho imenso orgulho em ti conselheira.
    Para ti, um SINCERO OBRIGADO, por cada palavra, cada abraço, cada gargalhada, cada lágrima. Por cada momento que partilhamos e compartilhamos, muito OBRIGADA.
    Tu sim, deixas uma marca para a vida, no meu ser e até no meu nariz e na minha sobrancelha. xD

    Irei sempre amar-te compincha. <3

    ResponderEliminar
  3. Compinchas foréber! <3 xD

    ResponderEliminar