? mim mes reviv a et-sednerpa àj euq àreS
Cansei.
(já escrevi este texto há imenso tempo, mas não sei bem porquê decide postá-lo hoje)
Por vezes percebemos que o caminho que seguimos não é o certo, mas mesmo assim continuamos a insistir, continuamos a seguir o desejo que nos consome as entranhas, que nos obriga a seguir aquele caminho, mesmo sabendo que é errado, tão errado, mesmo sabendo que no fim tudo não terá passado de uma ilusão, uma mera ilusão em que era bom acreditar.
Mas um dia, a ilusão vai-se, a vida encarrega-se de nos impedir de continuar a seguir esse caminho e a única coisa que fica é a dor e uma vontade insaciável de fazer todo o tempo voltar atrás, de mudar tudo, de fazer tudo de uma maneira diferente e o tempo não volta…nunca volta atrás, segue o seu caminho indiferente às mágoas e desilusões que deixa.
A vida faz-nos aprender muitas coisas, no entanto insistimos sempre em repetir os mesmíssimos erros como se uma força sobrenatural nos forçasse a tal. Uma força que consome todo o nosso ser e leva-nos a cometer os mesmos erros, a cair sempre nas mesmas tentações, a ceder aos desejos que nos fazem sentir tão vivos e ao mesmo tempo tiram uma parte de nós.
Mesmo sabendo que nos vamos magoar queremos sempre provar aquele fruto tão proibido, queremos sempre saboreá-lo na esperança que as coisas corram bem, que tudo corra como queremos mas nada é assim e há alturas na vida em que temos simplesmente que entender isso e seguir um caminho diferente, antes que seja tarde demais…
A vida segue. O tempo não pára, não volta atrás. A felicidade não cai do céu e temos que continuar, mesmo que seja por um rumo que não nos desperte um desejo incessante de o tomar, continuar a segui-lo e a lutar por um dia melhor. Um dia de cada vez, uma vitória de cada vez, uma queda e um levantar, um obstáculo e a sua ultrapassagem a cada dia das nossas vidas e em cada amanhecer nasce um novo dia e uma nova luta…
Cansei de lutar!
yesterday *
A bright blue sky. A fucking yellow sun. You and me together *
(a comer tostas numa tasca da junqueira xb)
Meu amigo de infãncia <3
Só porque pediste, aqui tens um post só para ti ;b
Só porque pediste, aqui tens um post só para ti ;b
tomorrow *
Amanhã é o último dia! Isto soa de uma forma incrivelmente antitética. Sinto-me feliz porque se acabou a jornada. Irei agora começar um novo percurso, caso tudo corra como quero. Mas, deixo para trás oito anos da minha vida. Quase metade da minha existência.
Infelizmente sei que não irei levar todos quanto queria comigo. Muitos terão que ficar para trás e agora recordo-os com saudade. Recordo os momentos vividos, as aprendizagens, os risos e as lágrimas partilhadas. Irei levá-los sempre comigo, serão sempre parte de mim. Contudo, para muitos amanhã será uma despedida. Iremos prometer que nos encontraremos mas tal não irá acontecer, infelizmente. Iremos prometer que nos manteremos sempre em contacto, mas os caminhos diferentes ditarão o oposto.
Este é um processo inevitável, é assim que crescemos, aprendemos, evoluimos e vivemos. Não podemos ter junto a nós todos os que queremos, mas podemos sempre levá-los connosco. Portanto, a todos os que me acompanharam nestes oito anos, a todos os que de uma maneira ou de outra me marcaram, um sincero obrigado. Aos restantes, aos restantes nada, boa viagem.
'Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós'
run away
So go, go away, just go,
But where did you run to? And where did you hide?
Go find another way. Price you pay.
Subscrever:
Mensagens (Atom)