oficial !
Sim, é oficial ! Eu sou mesmo uma Zéholic ! É que é mesmo impossível não ficar "triste" quando nos despedimos, mesmo que seja por meras horas.
life goes easy on me, most of the time...
E no meio de tantas porcarias e coisas más que se têm passado ultimamente, há sempre estes momentos que valem sempre a pena. E, sabem que mais? O amor é lindo, não importa o tipo, não importa os contratempos, o amor é lindo ! Enfim, deu-me para melancolices. Efeito secundário de um fim de semana sozinha pela Veneza de Portugal. Pelo menos que valha a pena o raio do Congresso. Ai enfermagem, a quanto obrigas. Btw, i love you so fuckin' much my dear boy, no matter what ! (;
1941 - 2012 ♥
Avó, sei que hoje não a vou ver mais, infelizmente, nunca mais a vou voltar a ver. Não mais irei ao fim de semana vê-la, fazê-la rir, tratar de si, fazê-la andar e chamá-la preguiçosa. Tudo se passou depressa demais. Perdê-la, saber que não a vou ver mais, é uma dor lancinante. Contudo, consola-me saber que já não vai sofrer mais, nunca mais. E, eu sei, que está ai, no céu, a olhar por nós. A nossa proteção, o nosso pilar, a "mãe dos pobres", como sempre foi. Espero que tenha gostado de tudo o que fizemos para nos despedirmos eternamente de si. Mesmo o tudo foi pouco, e seria sempre pouco para uma mulher tão boa como você. Obrigada por tudo vó. Obrigada por tudo madrinha. Hei-de sempre, sempre amá-la. Um beijo grande e cheio de amor e orgulho. Descanse em paz.
Hoje descobri um blog que tenho que divulgar, não só para participar num concurso mas também porque achei que a miuda do blog tem imensa pinta para a idade que tem. Vou continuar a ler para poder formular completamente a minha opinião. Ultimamente ando mesmo interessada por moda.
Para quem quiser participar neste give away basta clicar aqui.
Para quem quiser participar neste give away basta clicar aqui.
true love
"O verdadeiro amor, o incondicional, alimenta-se de beijos e sorrisos, de projectos e promessas, de palavras e ideias. O verdadeiro amor está lá, todos os dias a todas as horas, atento e vigilante, sempre próximo e diferente, sempre preparado para abrir os braços e proteger, fechar os olhos e sonhar. O verdadeiro amor é omnipresente e omnipotente, mas nunca se cansa nem se ausenta, nunca se paga nem se subtrai. Só suspira às vezes, para ganhar forças e seguir caminho. É este o amor raro, secreto, mágico e perfeito que nos faz sermos felizes, sempre, apesar de tudo e acima de tudo. E o resto são pequenos nadas que pertencem ao mundo dos comuns mortais.”
Margarida Rebelo Pinto
fofusuras da Bershka que afinal não são assim tão fofas
Depois de ir à loja da Bershka vi que afinal, tanto o blazer como o vestido, não são assim tão fofos. A começar pelo tecido e a acabar na cor, foi uma valente desilusão e um bom dinheirinho que poupei. Do mal o menos.
always
- Did I already said that I love you?
- No.
- But I do.
- Still?
- Always.
Proposta Indecente (1993)
E amanhã à noite já estaremos assim, novamente. Por pouco tempo, infelizmente. Mas a espera vai valer a pena, tenho a certeza. As férias são boas. Não ter aulas, matéria para estudar, procedimentos para encaixar na cabeça e trabalhos aos montes é bom. Mas dormir nos teus braços é, indubitavelmente, muito melhor.
Subscrever:
Mensagens (Atom)