caros seguidores,

infelizmente o meu blog/o meu computador não anda a funcionar nas suas melhores condições, por esse motivo eu não consigo ver os meus seguidores. Por esse motivo, peço a todos os meus queridos seguidores que, caso estejam interessados em que eu saiba que me estão a seguir e caso queiram que eu vá espreitar os cantinhos deles, o favor de me enviar um comentário com a informação de que me estão a seguir e o respectivo link para os seus cantinhos. Peço, desde já, desculpa por não conseguir manter-me actualizada neste ponto.

Muito obrigada meus caros (:

taras e manias



Pois é meus caros, eu não gosto de ouvir nãos, simplesmente não gosto. Não gosto mesmo nada.
Por muito fundado e justificado que o mesmo seja, não gosto. Pode ser egoísmo, infantilidade ou ainda capricho, mas fico amuada, irritada e até mesmo insuportável quando os ouço e não os queria ouvir. Na verdade acho que raramente quero ouvir um «não».
Enfim, são coisas. Cada um com a sua mania. E eu com as inúmeras que possuo. Fuck that.


And now, I'm gonna sleep.
Good Night.

True love ♥



You're my first, my last, my everything ♥

«Tudo o que ele queria era divertir-se. Tudo o que aconteceu foi conhecer uma pessoa que lhe mudou o mundo, ficou com medo, mas lá no fundo sabia que eram feitos um para o outro. Poderia não acreditar num para sempre, mas agora está à procura dele. Junto com ela

by: Sílvia Sampaio, about mine trully love story

06:35


Enquanto toda a gente está (quase) a acordar e a levantar-se para ir para o trabalho, para a escola ou para todas essas coisas aborrecidas, eu estou a chegar a casa para dormir. Ai Enterro, a quanto obrigas! ;b
Bom dia para vocês, boa noite para mim! :b


« E a muito mais se chama amor. Chamamos amor à chama que invade o meu corpo ao gritar pelo teu. Chamamos chama ao fogo que queima em meus olhos quando estes tocam os teus. Chamar amor é chamar o teu nome sem usar a voz. Chamar amor é conhecer o que sentimos em conjunto. Ao mesmo tempo, mais do que o querer chamar por nosso amor, sinto desejo da sua presença, do seu sentido. Desejar não se sobrepõe a querer. Desejar intensifica toda e qualquer coisa que eu sinta e queira sentir por ti. Eu desejo-te, meu amor, em todos os sentidos, em toda a parte do meu mundo, no mais profundo pensamento. O meu sonho é desejar-te, a minha realidade alcança a vontade de te querer e ultrapassa a necessidade de te desejar. Chamar-lhe-ia sentir a sensação que me controla ao estar junto a ti. Sentir é o sentimento sensível que me prende e me impede de fugir para outro pensamento que não o de te querer mais e mais. Deste amor não espero nada mais que tudo. Eu não espero dele o que não fizer, mas espero por ele para poder fazer e refazer tudo o que quiser. Não sou capaz de lutar para poder esperar a vontade de o querer viver. Não sou capaz de esperar o desejo de o chamar. Não sou capaz de querer apenas cada momento dele já vivido nem cada momento por viver. Mas garanto ser capaz de lutar, esperar, querer, desejar, chamar, viver e sonhar todos os dias quer longe ou perto. Não se transmitem em palavras sentimentos que sinto por ti. Nada serve suficientemente para falar deles. Nenhuma palavra dita ou até mesmo sentida é palavra capaz de falar de amor. Ou até as palavras pensadas da cabeça ou do coração, quem sabe, podem criar dialogo entre sentimentos e emoções. Nada é forte quanto este amor. Ele fala por si sem usar as palavras nem gastar a minha voz. Ele fala quando não fala. Diz o que não diz, o que quer e o que não consegue dizer, mesmo sem dizer absolutamente nada. O nosso amor fala calado, anda parado. Ele vive no tempo passado, no tempo presente, no tempo futuro. Vive num tempo condicional. Dá vida ao tempo mais-que-perfeito. Faz tudo isto sem sair do tempo em que queremos que ele esteja. O amor que nos une é uma asa livre que nos faz voar por todos os lugares. É um pássaro que voa em sítios desconhecidos. É uma borboleta cheia de cor que completa os nossos dias e, mesmo sem luz, ilumina as nossas noites. Não nos deixa ter medo, este amor. O sentimento que é meu e teu é tal como um pincel cheio de cor sem mãos para o desenharem. Ele pinta a sua própria cor com a cor da sua alma. Trata-nos tal como um só. Faz-nos duas metades completas, dois encaixes perfeitos que formaram um só caminho. sem poder explicar, ele guia-nos na nossa estrada incompleta. »

Texto retirado daqui (:

chamam-lhe amor ♥


Sabem quando vocês têm a sensação de que têm tudo o que desejam para serem felizes? Quando se sentem completamente felizes e realizados, independemente dos problemas que possam ter? Quando todos os problemas se apagam e tudo o que vos apetece é gritar ao Mundo o quanto estão felizes? Sim, essa sensação raríssima e quase inexplicável. Eu senti isso, eu sinto isso neste perfeito momento, eu sinto isso. Sem medos. Sem receios. Sem preocupações. Só uma suprema felicidade e muito amor para dar, e receber. Sabem?
E sabem a que é que isso se deve? Ao amor total, infindável, incondicional que sinto por ele. Ao sorriso que só consegui tirar do rosto enquanto dormia. A toda a beleza, a toda a pureza, a toda a perfeição da noite que tive, da manhã que tive, do namorado que tenho. A cada sorriso trocado, a cada beijo dado. Ao abraço e aconchego da pessoa que amo durante toda a noite, ao cheiro do corpo dele infiltrado no meu corpo, na minha pele, nas minhas narinas, em todo o meu ser, à companhia ao acordar com um beijo sempre pronto e um olhar carinhoso. À maravilhosa sensação de que o Mundo se resume apenas a duas pessoas, eu e tu, tornadas numa só, num nós.
Estou feliz. Porra, estou mesmo feliz. Ele põe-me assim feliz, nas nuvens. E querem saber um segredo? Eu amo-o a cada minuto mais, e mais, e mais, e mais.

«és o amor da minha vida»,
disse ele e eu quase chorei (':
Benfica tu és grande, só é pena hoje teres sido uma grande merda -.-'
E se eu agora fechar os olhos e desejar com muita força, será que quando os abrir já estarei no fim de tarde de amanhã? *.*