Próxima Paragem: Palma de Mallorca

Daqui a 3 dias vou para Palma de Maiorca. Finalmente chegou a minha viagem de finalistas! Finalmente chegaram as férias!
Só vamos 9 alunos e a professora, mas mesmo assim a confusão é enorme.
Andamos todos muito atarefados com a dificilissima tarefa de preparar os últimos dias de uma viagem, perdidos entre preparativos de malas, t-shirts estampadas, actividades que pretendemos realizar. Isto por cá anda uma loucura.
Venham as férias que eu estou mesmo a precisar!

um ponto final.

A chama apagou-se!
FIM!


'Quando amamos algúem, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar do nosso lado.'

'O dia em que te esqueci'
Margarida Rebelo Pinto








Saí. Bati a porta com força e tranquei o coração por tempo indeterminado.

um traço de personalidade permanente



Não me habituo aos meus 18anos, a criança dentro de mim já faz parte da minha essência, vou continuar para sempre a ter a minha enorme cota de parvoíces, comentários, brincadeiras e gargalhadas parvas.
Ai, como eu qeria ser para sempre criança e correr atrás das bolas de sabão que transportam sorrisos, sonhos, desejos e felicidade. (:

Lembranças.



Acabei de chegar a casa e como todos os dias sentei-me na secretária, liguei o portátil e abri o iTunes e escolhi uma música, uma música que tranquei num cantinho da minha biblioteca, com a proibição de a ouvir.
As recordações começam a surgir num turbilhão de emoções e sentimentos. Mas a música não chega, sinto uma necessidade de mais lembranças. Procuro tudo o que me faça lembrar o passado. Abro a mente e deixo-me deslizar nestes sentimentos tão complexos. Remexo fotos, textos, papéis. Relembro palavras, músicas, momentos e até simples olhares.
Um sorriso quase ilegível surge nos meus lábios e uma lágrima espreita bem no cantinho do olho.
Agarro cada recordação para nunca mais as perder e sinto o vazio, o vazio que ficou desde que partiste.
Sei que tenho que me deixar disto, o passado é passado, é irreversível e não volta mais. Não vale a pena viver como se ele fosse o ar que respiro.
Pronto, chega por hoje.
Um último olhar pelas fotografias, um último olhar e um último beijo imaginário. A lágrima caiu.
Este é o sinal, é melhor fechar a mente a este tema por hoje.
A música vai continuar ligada, afinal de contas é uma música especial.

'And who watch over you, when I'm gone?'
Watch over you - Alter Bridge

Eternamente.

Já fez mais de 8 meses que partiste e para os que te amam continuas tão presente. Hoje já tenho 18 anos e lembro-me do comentário sobre mim, que fizeste há anos, a todo o instante "Quando a Sara tiver 18anos vai ser uma boazona!". Hoje tenho 18anos e tu não estás cá, o teu corpo não está cá, mas a tua alma ficou cá, o teu sorriso ficou cá, as memórias de infância ficaram cá. E vão ficar sempre, meu amiguinho de infância!
Partiste um dia, cedo demais, demais mesmo, de uma forma demasiadamente trágica e dolorosa... Foi um choque saber que tinhas partido e pensar que nem sequer me chegaste a ver com 18aninhos.
Lamento desiludir-te mas não estou boazona, nem nada que se pareça com tal. Talvez pareça estúpido eu falar assim, como se um dia fosses ler isto, mas a verdade é que tu continuas cá e eu gosto das conversas que tenho contigo.
Tenho saudades tuas e do teu sorriso!
Sei que não podes voltar, mas nunca te irás de vez, eu nunca irei deixar que te vás!
Vives para sempre no meu coração!

Tiago Daniel dos Anjos Sampaio
Eterno Sapo, Eterno 99 *

'Ninguém morre, quando vive no coração dos que os amam!"

setedemarçodedoismiledez *.*




18anos! (: